sexta-feira, 2 de maio de 2008

Para Andar de Salto Alto




Por Mirela Lacerda

Camilla Morton é uma jornalista inglesa que fugia da colônia de férias para ir à Paris assistir aos desfiles, trabalhou com John Galliano na Dior, colaborou com títulos como Vogue, Elle e Harper's Bazaar e tem aquele humor típico da terra da rainha. Há algum tempo, ela decidiu lançar um livro com dicas úteis, fúteis e muito divertidas para mulheres descoladas, dadas por experts da área como Galliano, Manolo Blahnik e Gisele Bündchen. Desde que li sobre "How to walk in High Heels" no site da Vogue inglesa fiquei interessada e no último fim de semana, vi que ele foi lançado no Brasil. Dei uma folheada rápida na livraria e quase não contive o riso com alguns tópicos hilários (tipo o passo-a-passo para escrever um email ou fazer um download)!
Agora, descobri que um novo título foi lançado na Inglaterra: "A Year in High Heels" também traz dicas de um time de primeira sobre viagens, compras, ser ecologicamente correta e muito mais. Ambos já estão na minha próxima lista de comprinhas e são dicas preciosas para se divertir num dia chuvoso como hoje!

Um comentário:

  1. Oie,
    Então, eu tenho os dois: são ótimos, uma delícia pra passar o tempo... mas o primeiro é bem melhor (ao menos eu achei!).
    bjo bjo
    p.s. na Amazon inglesa eles são mais baratos ainda, vale a pena comprar lá!

    ResponderExcluir