terça-feira, 16 de junho de 2009

Últimas Vagas para a Pós-Graduação em Design de Moda da Unilasalle


A Pós-Graduação em Design de Moda da Unilasalle, coordenada pela professora Lilyan Berlim, possui um dos currículos mais completos entre os cursos da área. São 5 Módulos, totalizando um ano de estudos, divididos nas áreas que abrangem as profissões ligadas à moda: Cultura de Moda, Moda Contemporânea, Produto de Moda, Inovação e Processos Criativos e por fim, o trabalho do aluno, que apresenta um projeto na área escolhida e um artigo a ser publicado em uma revista especializada. O corpo docente conta com 97% de mestres e doutores e as aulas acontecem às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h40, ou aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 17h. As últimas vagas ainda estão disponíveis, por isso entre em contato já!

Maiores informações: 0800 709 3773 ou pelo site da Unilasalle

Bookmark and Share

3 comentários:

  1. nossa amei esse blog, muito show, parabéés mesmo !
    Como deve ter reparado virei até uma seguidora :) rs'

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Nós do Blog FOTOCOLAGEM estamos publicando posts especiais sobre o São Paulo Fashion Week. O intuito das matérias é mostrar que a SPFW não é nada glamuroso e sim, que existe um complexo trabalho por trás das passarelas, ou melhor, neste caso dos fotografos.Se quiserem podem reproduzir a matéria com citação do Fotocolagem.

    SÃO PAULO NADA FASHION WEEK. Ricardo Trida dá o tom do primeiro dia de desfiles da arena da Bienal
    http://fotocolagem.blogspot.com/2009/06/sao-paulo-nada-fashion-week-ricardo.html

    O blog FOTOCOLAGEM é uma parceria com o maior jornal regional do país, o Diário do Grande ABC. Em 7 meses de existência já recebeu mais de 55 mil visualizações. Possui uma média diária de acessos de 500 visitas de várias partes do mundo.

    O objetivo é criar um canal de discussão sobre fotografia para amadores e profissionais que se interessam pelo poder das imagens. Criar uma "colcha de retalhos" com muita informação sobre o mundo dos cliques.

    O FOTOCOLAGEM aparece em primeiro lugar em blogs de fotografia em buscas do Google no Brasil e no mundo. O público também pode acompanhar o canal pelo perfil do twitter, adicionando @fotocolagem e se juntando a mais de 600 seguidores nesta rede social.

    A ferramenta traz informações sobre lançamentos tecnológicos, principais exposições fotográficas que acontecem pelo mundo, divulgação de cursos e concursos, principais influências do mercado e exposição de portifólios de quem prática a arte de fotografar. Além de trazer um espaço para vídeos com making off de ensaios e entrevistas exclusivas com especialistas das mais diversas áreas da fotografia.

    Vote no FOTOCOLAGEM para o prêmio TOP BLOGS 2009.
    Acesse: http://tinyurl.com/c5f9as

    Abraços


    Equipe Fotocolagem
    Contatos: (11) 9126-1712 / (11) 8191-8790
    ______________________________

    evchaves: www.evchaves.com.br
    fotocolagem: www.fotocolagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. heey, nice blog..
    so cute :D
    i'm folowing
    ;P

    ResponderExcluir