quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu Estou no Programa Código de Barras da TV Brasil!!!


É possível se vestir pagando pouco? Esta era a pauta do programa Código de Barras, que vai ao ar neste domingo (20/09), na TV Brasil, às 16h. A produção me convidou para um desafio: ir numa loja de departamento (a Leader no bairro do Catete, aqui no Rio) junto com uma adolescente que ama grifes (a Liz, que foi muito fofa) e montar alguns looks em conta porém cheios de estilo.

Bem, a tarefa não é difícil, até porque esta história de precisar gastar muito para estar bem vestida é a maior lenda que conheço (assim como dourado e prateado não podem ser usados juntos, o cinto tem que combinar com a bolsa e um look preto total emagrece). Além disso, atualmente o consumo desenfreado não poderia estar mais fora de moda. Primeiro, porque quem compra o “look vitrine”, ou seja, aquele que você não sabe se tem a ver com a sua personalidade mas compra porque a vendedora te empurra, passa atestado de sem-estilo e, segundo, porque consumir conscientemente também significa preservar o planeta.

Voltando ao programa, eu mesma me surpreendi com a variedade de roupas e acessórios da loja. Montei pra Liz uma produção para sair à noite e duas pro dia-a-dia e no fim das contas, dava pra produzir muito mais! As peças estavam bem sintonizadas com as tendências da estação (muita cor forte, muita inspiração na África) e boa parte delas era de qualidade bem razoável, sem falar no preço convidativo, claro. Então, assistam domingo ao programa e depois contem aqui, no Twitter ou no Facebook o que vocês acharam! A TV Brasil, antiga TVE, é no canal 18 da NET ou 181 da TVA.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário