terça-feira, 22 de junho de 2010

Noivas-Celebridades 4: Princesa Victoria


A gente sabe que contos de fada não existem, mas casamento da realeza sempre carrega aquele resquício de encantamento, por mais que a realidade seja bem distante do "viveram felizes para sempre".


A princesa da vez é Victoria, da Suécia, que casou-se com o ex-personal trainer Daniel Westling (tá vendo como não existem mais contos de fada?) no último fim de semana. O vestido, criado pelo designer Pär Engsheden, até que foi bem discreto, apesar de ter uma cauda imensa - nada comparada à da Diana, tem uma certa inspiração anos 50 no decote (graças a Deus não foi tomara-que-caia) e é livre de detalhes. Nos pés, Victoria foi de Roger Vivier by Bruno Frissoni. A grife é tão tradicional que a rainha Elizabeth usou também em sua coroação há mais de 50 anos!


É claro que quando se trata de princesa o acessório mais importante é a grinalda, quer dizer, coroa, que por sinal é a mesma que a rainha Silvia usou no casamento dela (ah, as tradições reais...) e rouba todas as atenções mesmo! Como várias fotos foram divulgadas na mídia, escolhi colocar mais de uma, com diferentes ângulos do vestido. 



O look não é lá muito inspirador pra mim, mas princesa é princesa...

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário