sexta-feira, 1 de julho de 2011

Noivas-Celebridades 13: Kate Moss


Antes de mais nada, preciso dizer que fico muito feliz em saber que casei no mesmo ano de Kate Moss e de Kate Middleton. 2011 é mesmo um ano fashion para casamentos, não?

Em segundo, confesso que não dei muito importância a este casamento pois por muito tempo achava que era mais um dos vários boatos sobre os vários namorados que Kate teve e que iam virar maridos... Fora que Kate Moss e a palavra noiva não combinam muito, né? Até que esta semana me convenci que ia rolar mesmo e fiquei curiosa para conferir o que ela ia aprontar.


E eis que ela fez tudo como manda o figurino e não economizou em nada! O fim de semana inteiro será de festas em sua casa de campo em Costwolds, Inglaterra. Também, quando você tem Anna Wintour, Emmanuelle Alt e Carine Roitfeld como convidadas, Stella McCartney fazendo seu vestido para a 1a dança, para a festa e para ir embora e Mario Testino clicando tudo para sair na Vogue (inglesa ou americana, as informações estão confusas) tem que comemorar muito mesmo!!!


Mas vamos ao que interessa: o vestido. Amei saber que foi John Galliano que criou, inspirado em Zelda Fitzgerald (parece que o anel de noivado pertenceu a ela). Foi a melhor forma de Kate mostrar o apoio ao amigo e lembrar o mundo de seu talento. E isso é uma das coisas que mais admiro nela: não abre a boca pra dar declarações imbecis (tipo Gisele Bündchen) porque sabe que não tem nada a dizer, seu papel é ser modelo e musa. Quando precisa, sabe dar o recado através de imagens.

O vestido tem carinha de vintage, com muitas transparências e micro paetês dourados, especialmente na saia, onde se concentram os bordados. Os sapatos são Manolo Blahnik. O buquê é pequeno e o véu não chega nem nas costas. O cabelo solto e natural é a cara dela, não?
Já o noivo usou terno azul de duplo abotoamento by Yves Saint Laurent, que não rolou, salvo pelos óculos escuros que garantiram a atitude rock star.

Para terminar, as daminhas se multiplicavam como Gremlins! Eram muitas e Lila Grace, sua filha, estava bem fofa.


Só me resta desejar que Kate & Jamie sejam felizes eternamente...enquanto durar!

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário