quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008


Da queda das modelos no desfile da Prada de primavera/verão, em outubro, à queda das bolsas (de valores e it-bags), 2008 não foi um ano muito feliz, mas vale relembrar momentos históricos da moda. Aqui estão os links de algumas retrospectivas. Em breve, coloco os meus favoritos. Feliz Natal!

Refinery 29 (este é só sobre o que acabou/fechou/não deu certo em 2008)
Teen Vogue (as 20 celebridades mais bem vestidas do ano)

Bookmark and Share

3 comentários:

  1. nossa
    gostei demais do seu blog
    vou visitar sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aii a história do seu envolvimento com a moda é d+!
    gostei muito do blog, vou visitar sempre agora!
    Feliz Natal (atrasado) pra vc tb!
    Bjos

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Meu nome é Valquíria e criei um blog, que ainda está no começo!
    Será que vc poderia me ajudar e dar uma passadinha lá?
    Ah, antes que eu me esqueça!
    Aqui tá perfeeeeeito!
    Beijos
    Val

    ResponderExcluir