quarta-feira, 7 de abril de 2010

Livro para Ajudar a Decidir o Vestido de Noiva


Como eu já disse no post sobre vestidos de noiva históricos, a escolha do vestido é sempre um momento delicado e importantíssimo no casamento. Um novo livro deve ajudar às indecisas ou àquelas que simplesmente adoram saber tudo sobre a história da peça. "O Vestido de Noiva" foi escrito pela jornalista inglesa Harriet Worsley e reúne, em 320 páginas, um estudo completo englobando mais de 100 anos de vestidos icônicos e, claro, muitas fotos. Estão lá desde o look inesquecível da princesa Diana até o biquíni branco que Pamela Anderson usou pra casar com Kid Rock! Além disso, os tradicionais (e surreais) vestidos da alta-costura francesa, inspirações do tapete vermelho e até trajes típicos de diversas culturas. 

O livro foi editado pela Publifolha e já está disponível nas livrarias brasileiras. Sinto que preciso muito!!!


Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Ué?? Mirela, acompanho o Modalogia todos os dias...por que eu não conhecia o Modalogistas?? mas já estou aqui e vc já tá lá no meu Google Reader!! beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Carmen, benvinda ao Modalogista! Como vc deve ter percebido, é a minha visão pessoal sobre moda e agora também sobre dicas de casamento! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é ótimo!!! Amei! assino embaixo!
    bjns Gisele
    A MODISTA

    ResponderExcluir