terça-feira, 10 de agosto de 2010

The Aisle New York: O Vestido de Noiva Online



O vestido dos meus sonhos é de um estilista de Hong Kong. A coleção dele está disponível em lojas de alguns países, como EUA, Canada, Grã-Bretanha, Irlanda e Israel. Uma loja de Londres tinha o modelo que queria e comecei a trocar e-mails com eles. Já estava quase acertando a viagem pra lá quando descobri que o vestido tem que ser feito no meu tamanho (38), pois o tamanho padrão deles é 42 e que, portanto, demoraria 3 meses pra ficar pronto. No way eu ir até Londres 2 vezes num curto espaço de tempo e uma delas só pra pegar o vestido...

Resumindo... por que não há e-commerces de noivas que entregam no mundo inteiro? Uma versão do Net-a-porter para casamentos (se bem que eles até têm uma Wedding Boutique mas é limitada). Mas meus problemas podem estar perto de acabar com o The Aisle New York! O site vai ser lançado em breve (pré-registros já podem ser feitos) e vai oferecer as melhores grifes de bridal, com promoções e descontos especiais em vestidos, véus, jóias, sapatos, bolsas e alguns acessórios. Marchesa, Oscar de la Renta, Alberta Ferretti, Reem Acra e Angel Sanchez são algumas das marcas que estarão à venda. Estou mais ansiosa pelo lançamento do site do que pelo dia do meu casamento!

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário