segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Histórico dos It-Esmaltes da Chanel

Os nomes Jade, Particulière e Paradoxal já não são novidade. Mas há algum tempo tenho pensado em fazer um post com o histórico de todos os esmaltes objeto de desejo da Chanel. Sim, porque a febre pelos esmaltes da marca vem muito antes de blogs, Twitter, Facebook e até sites espalharem seus nomes por aí...



Vamp, 1994: há 16 anos este cor de ameixa ganhou a primeira lista de espera. Sem e-Bay ou Mercado Livre, quem tinha o seu vidrinho tirava onda e economizava para não acabar rápido! Hoje ele pode ser comprado via site com a maior facilidade.



Black Satin, 2006: depois da onda das unhas café veio a das unhas negras. Este era o jeito mais chique de usar preto nos dedos sem parecer uma ex-roqueira da era grunge pois o resultado era acetinado, com um leve brilho. Também à venda no site.



Blue Satin, 2007: 6 meses depois foi a vez do "cetim azul" se tornar o objeto de desejo número 1. O tom de azul profundo era uma ótima alternativa para quem não queria ser tão radical e pintar as unhas de preto. Veja ele aqui.



Jade, 2009: este bateu todos os recordes. Quem não sabia o nome do esmalte verde-água?



Particulière, 2009/10: o tom meio cinza amarronzado foi a sensação do 1o semestre. Todo mundo queria, todas as outras marcas tentaram imitar!


Paradoxal, 2010: a recém-lançada cor, um roxo-acinzentado, já nasceu cult. Corra enquanto ele está disponível!

Menções honrosas: eles não causaram a mesma loucura dos outros mas por serem de edições limitadas tem os dias contados!


Nouvelle Vague, 2010: o esmalte deste verão no hemisfério norte é um azul esverdeado pastel.



Gold Lamé: 2009/10: criado para a coleção de pre-fall 2010, é um dourado puro luxo.



Linhas Robertson e Paris Moscou, 2008: foram feitas exclusivamente para a nova loja Chanel no Robertson Boulevard, Los Angeles, e para o pré-fall 2008/09. Confira aqui e aqui.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário