segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Clinique e Emannuelle Junqueira Criam Looks para Noivas



Para quem ainda não tem a menor idéia da maquiagem de casamento, uma boa dica é passar nos espaços Clinique do Shopping Iguatemi e Barra Shopping e conferir os looks criados pela estilista especializada em noivas Emannuelle Junqueira em parceria com os maquiadores Vanessa Rozan, Carlos Carrasco e a blogueira Victoria Ceridono, do Dia de Beauté.

São 4 cards para 4 estilos: romântica, urbana, natural e dramática, com opções para louras, morenas e orientais, totalizando 12 looks. Curiosa para saber os produtos Clinique usados em cada um? Depois de ler o release, fiquei checando quais tenho e quais preciso comprar... Então vamos lá:

Natural: sombra Colour Surge Eye Shadow na cor Beige Shimmer, máscara para cílios High Impact Mascara, lápis para olhos Quickliner for Eyes em Smoky Brown e blush Blushing Blush Powder em Innocent Peach.
Urbano: sombra Colour Surge Eye Shadow em Black Orchid e lápis delineador Cream Shaper for Eyes em Black Diamond.
Romântico: iluminador em pó Fresh Bloom Allover Colour e lábios com Long Last Lipstick em Pink Style.

Ah, quem passar pelos stands Clinique ainda pode tirar fotos com Polaroid após testar a maquiagem! Os cards com os looks estão nas lojas Emannuelle Junqueira e Clinique, onde os consultores da marca fazem a prova de make up junto com a última prova do vestido. Madrinhas também são benvindas, ok?

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário