sexta-feira, 25 de abril de 2008

O Dilema do Jeans... Parte II


Por Mirela Lacerda


Continuo a minha busca pelo jeans perfeito. Esta semana passei pela Adidas de Ipanema e fui conferir a coleção feita em parceria com a Diesel. Acabei gostando do modelo Adi-Matic unwashed e pedi para experimentar...ficou perfeito! O denim é escuro, a cintura um pouco mais alta, a boca é reta e a modelagem, incrível. Só o preço não é nada incrível e num momento de lucidez disse que ia esperar meu cartão de crédito virar antes de cometer a loucura (já disse que por não ser muito fã de jeans, acho meio absurdo pagar uma fortuna por um par). Nem preciso dizer que saí de lá e passei o resto do dia pensando na calça. Acho que meu dilema está quase resolvido...

2 comentários:

  1. realmente hj em dia jeans é tudo ..
    prefiro os de cintura baixa com a boca bem fina .. combina com tudo , uso pra tudo ;P

    o blog tah lindoo
    beijãao ;**

    ResponderExcluir
  2. Estou Amando este Blog !!!
    Ta super Lindo !!
    Visito todos os Dias !
    Concordo com o que a Pah. disse ,
    o jeans combina com tudo mesmo .. amo jeans
    bjussss..
    Luiz

    ResponderExcluir