segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Já é Natal...


Falta exatamente um mês para a noite de Natal e como você já deve ter percebido, já é "Natal na Leader Magazine", nos shoppings da cidade, nas lojas de rua, na TV e, em breve, na Lagoa, com a inauguração da bendita árvore...


Isso quer dizer que daqui a pouco todo mundo está falando que precisa comprar presentes, que está tudo caro, que fim de ano é uma loucura etc, etc, etc...nada diferente de muitos anos anteriores.


É por isso que eu adoro a iniciativa dos ateliês e coletivos de moda que resolvem se unir e oferecer uma experiência um pouco alternativa de compras para esse período. Neste sábado, 29/11, o atelier Doidivanas vai fazer seu primeiro evento coletivo, o D.A.M.A.S (Design, Arte, Movimento e Atitude), com a participação da Doidivanas, Objeto, La Boheme e Bruna Pericolo.

Se você quer fugir do lugar comum (tanto nos presentes quanto na cena shopping lotado), lá é o evento certo para as compras de Natal! O ateliê fica na rua Jardim Botânico, 674/304 (estacionamento no local)

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Oi Mirela,
    Eu vou participar desse evento com a marca "Objeto a" (ficou faltando o a no nome na postagem). Somos duas designers que juntamos o design gráfico e a criação de produto para diversos usos. Dê uma olhada no nosso site onde estão nossos produtos: www.objeto-a.com e no nosso blog (http://blogdaobjeto-a.blogspot.com/) onde colocamos as novidades da marca e outras referências e indicações que temos. Na verdade estamos entrando no "mundo dos blogs" agora e achei o seu um ótima referência de linguagem e assuntos, parabéns! Beijos,
    Renata Gobert

    ResponderExcluir