segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tracy Anderson Method: eu testei!


Desde a primeira vez que ouvi falar no método de Tracy Anderson, personal trainer da Gwyneth Paltrow e da Madonna por um tempo, fiquei super interessada. Ela criou um método que une dança, movimentos de Pilates e muita resistência, o que é perfeito para mulheres, principalmente aquelas que como eu não gostam de pegar muito peso e ficar malhadas e inchadas demais.

A última newsletter de Gwyneth, a GOOP, traz uma matéria especial sobre o método de Tracy, com depoimentos de Courtney Cox, Kristin Davis e Donna Karan, outras praticantes famosas. Há um vídeo de cerca de 5 minutos mostrando uma série para os braços. À primeira vista parece uma dança mas eu fiz e agora entendo como funciona. Parece brincadeira mas você consegue sentir os músculos sendo trabalhados de verdade. No site (www.tracyandersonmethod.com) tem mais informações sobre suas atividades e DVDs com programas completos para quem quiser testar. Estou pensando seriamente!
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário