quarta-feira, 19 de março de 2008

Águas de Março com Estilo


Por Mirela Lacerda

Esse é mais um post para me lembrar da infância...eu tinha um par de galochas (ou melhor, botas de chuva, como eu chamava) vermelhas que eu sempre usava para ir à escola em dias de chuva. Claro que minha diversão preferida era pular nas poças d'água (e, inevitavelmente molhar quem estivesse passando) com as botas e continuar seca. Bom, talvez agora não seja tão divertido saltar dentro das poças, mas em compensação com essas galochas da Madri eu adoraria tomar um banho de chuva!

Um comentário:

  1. Ai jezuis, acho essas galochas a coisa mais uó ever! Galocha é pra criança, algo funcional mas nada bonito! Não adianta nem essas novas estampas... Vi em NYC há dois anos e desde então acho q coisa mais medonha que um lugar tão maravilhoso poderia ter inventado... Pior que com o desfile na Hebe um monte de velha perua vai usar isso at'e em dia de sol!

    ResponderExcluir