quinta-feira, 13 de março de 2008

Vestidos para Casar



Por Mirela Lacerda

Desde criancinha sonho com meu vestido de noiva. Me lembro que aos 3 anos de idade dizia que o meu véu teria "17 metros" (provavelmente inspirado no da princesa Diana) e desde então sempre gostei de imaginar como será meu vestido de noiva. Ah, claro, esses sonhos são sempre glamurosos, afinal sonhos podem se tornar realidade e O Segredo tá aí pra nos incentivar a visualizar o que queremos.

Na minha hit list de quem fará meu wedding dress estão Prada (sempre digo que o dia que Miuccia colocar na passarela um vestido que minimamente lembre um de noiva vai estar na hora de me casar), Tom Ford (porque tenho fé que ele vai voltar pra moda feminina), Alexander McQueen (atualmente o candidato mais forte), Stella McCartney (ela fez o da Madonna!) e agora, Lanvin. Alber Elbaz acaba de criar uma coleção de vestidos de noiva, chamada de Collection Blanche e que já estão na vitrine da Dover Street Market. A intenção é que os vestidos não pareçam tipicamente de noivas, apesar de serem feitos com os materiais mais nobres possíveis. Hum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário