quinta-feira, 5 de junho de 2008

Barrados no Baile de Novo?

Por Mirela Lacerda


Quando escutei as primeiras notícias de que estavam fazendo um remake de "Barados no Baile" (a série preferida dos adolescentes dos anos 90 - eu gostava tanto que até fiz um trabalho de faculdade sobre o seriado), fiquei confusa. Como assim? Vão refilmar todos os dramas de Brenda, Brandon e cia? Depois descobri que o projeto é baseado no original, com a participação de alguns personagens (parece que Jennie Garth, a Kelly Taylor, já confirmou presença) mas com novas histórias. A única coincidência seria mesmo o fato de tudo se desenrolar em Beverly Hills, porém o título da série é só "90210" (o original, em inglês, era "Beverly Hills 90210").

Enfim, assisti a um teaser e achei tudo péssimo. Essa mania de reciclar o que já foi sucesso não dá muito certo - vide as críticas que "Indiana Jones" e "Sex and the City" estão recebendo. "Barrados" inovou na época e criou um novo gênero de dramas adolescentes ("Dawson's Creek", "The O.C" e "Gossip Girl" inegavelmente beberam desta fonte). Foi bom enquanto durou mas que tal olhar pra frente e buscar algo novo de verdade? Vejam o vídeo e tirem suas conclusões!

Ps: se você ainda sente falta de Brandon, Dylan, Kelly... confira os vídeos no YouTube sobre o encontro dos atores que rolou há alguns anos e delicie-se!






Nenhum comentário:

Postar um comentário