domingo, 8 de junho de 2008

Sex and the City: O Filme


Por Mirela Lacerda

Não vou contar o fim do filme, nem vou indicar nenhum link para quem quer saber...então se você ainda não assistiu, pode continuar a ler este post. Só tenho a dizer que adorei o filme! Tanto para quem é fã da série como para quem nunca tinha visto, o longa é muito legal. Um filme de "mulher", sem dúvidas, que podia ser sobre qualquer grupo de amigas lidando com relacionamentos e amizades. O figurino é incrível sim, mas não causa o impacto nem lança novidades, como na época do seriado. Atenção para a cintura marcada, presente em quase todos os looks das personagens.

Algumas cenas são antológicas e arrancam inevitáveis suspiros: a da Vogue, com os vestidos de casamento (Dior, Oscar de la Renta, Vera Wang, Lanvin, Vivienne Westwood) e a participação de André Leon Talley, Plum Sykes e Patrick Demarchelier, a do closet dos sonhos de Carrie, a compra da penthouse e as clássicas cenas das 4 amigas conversando sobre a vida. Mas no fim das contas, "Sex and the City" é um conto de Cinderela moderna (sim, o mais puro clichê, com o sapatinho de cristal substituído por Manolos) que diverte e ao mesmo tempo encanta. Não deixe de assistir!


Bookmark and Share

3 comentários:

  1. Um não era Lanvin. Era Lacroix, com as luvas pretas. O mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Ah, desculpe a indelicadeza de não ter colocado meu nome, não percebi. De qualquer forma o blog é ótimo, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Larys. Era Lanvin sim! Pesquisei bem para me certificar! A Lanvin agora tb tem uma linha de noivas, maravilhosa por sinal!

    ResponderExcluir