terça-feira, 24 de junho de 2008

Pensando a SPFW

Por Mirela Lacerda

Uma das melhores coisas da temporada de moda é a cobertura do GNT. Se você perde um desfile pode ver as melhores partes ou até mesmo na íntegra, dependendo do horário. A Lilian Pacce dá toda a ficha técnica e no estúdio entrevista os estilistas, que contam maiores detalhes da coleção, ou então profissionais da moda que dão suas opiniões. Ou seja, é super útil. No quesito profissionais, a escolha do programa de sábado foi a melhor de todas: Paulo Martinez. O produtor e editor é veterano das passarelas e super respeitado no meio. Por isso mesmo suas posições sinceras e críticas construtivas merecem aplausos. Quem teve a oportunidade de assistir ao programa (reprisado no domingo à tarde) viu um exemplo de profissionalismo e cultura de moda. Adorei!

Bookmark and Share



Um comentário:

  1. a participação do paulo martinez foi a melhor dos ultimos anos. a lilian sempre chama gente chata, que não tem competencia para fazer um bom comentario ou que tem medo mesmo! os comentarios do paulo foram perfeitos: "ninguem aguenta mais ver os bordados da isabela capeto" e "pq a poco pano fez aquele desfile cha-bi de sunga?".
    as semanas de moda brasileiras só vem apresnetando desfiles sem graça e sem alma. chega! vamos parar de copiar, vamos apostar na criatividade brasileira... e parabens mais uma vez p o ronaldo fraga, mais um defile muito bom!

    ResponderExcluir