segunda-feira, 9 de junho de 2008

A Volta de Ana Claudia Michels


Por Mirela Lacerda


Ana Claudia Michels estava sumida das passarelas (no Brasil e no mundo) há algum tempo. Mas eis que ela surge de novo, linda como sempre, neste Fashion Rio. Olha só essa foto do desfile da Totem!


Eu tenho lido muito sobre quais modelos participam de quais desfiles aqui no Rio e no SPFW e tô sentindo que a imprensa está forçando uma disputa ridícula entre os eventos, tipo: o FR perdeu Gisele Bündchen, mas tem Carol Trentini e Viviane Orth. Aí sai uma notícia dizendo que Carol Trentini cancelou sua presença na Redley, escrita com um certo sabor de "bem feito, o FR se ferrou!". Gente, por favor... vamos parar de alimentar essa briga e nos concentrar no que é realmente importante. Ter modelos famosas é sempre um chamariz, mas o importante mesmo não é divulgar as roupas??? Cara, essa mania de detonar sutilmente marcas e eventos é tão mesquinha e não acrescenta absolutamente nada, pelo contrário, só ajuda a não formar uma imagem positiva e madura da moda brasileira. Uma pena mesmo.

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Olá Mirela, bom te conhecer pessoalmente, de verdade fiquei mui feliz =)
    Sobre seu comentário até a Fernanda Young (acho que foi ela) desabafou a respeito dessa "provocação" que estão fazendo, analisando com uma visão geral e não somente da Moda, essa rivalidade estadual existe em muitos outros assuntos.

    ResponderExcluir