terça-feira, 29 de julho de 2008

Carla Bruni: a nova Jackie O?


Por Mirela Lacerda


Apesar dos boatos sobre um time completo de supermodelos na capa da Style Issue da Vanity Fair, quem está à frente é Carla Bruni (que também foi top mas agora é a senhora Sarkozy). A chamada já ensinua que a primeira-dama francesa pode ser a próxima Jackie O., afinal ela tem atraído muita atenção pela elegância e escolha dos looks, a maioria assinada por John Galliano para Christian Dior. Carla foi clicada por Annie Leibovitz, no Palácio Elysée.

Essa edição também traz a lista dos mais bem vestidos do ano e entre os nomes estão Michelle Obama, Ivanka Trump, Kate Middleton, Sarah Jessica Parker, Daniel Craig, David Beckham, Lapo Elkann, Karl Lagerfeld, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, Christy Turlington Burns, Carine Roitfeld e a própria Carla. Veja a lista completa no site da VF

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Em relação ao estilo devemos ter em atenção o facto de ambas serem mulheres de garra, independentes, inteligentes, e muito donas de si.Capazes de cuidar não só do seu mundo, mas também de influenciar o mundo dos outros. Acho que é dai que vem o estilo de Carla Bruni e Jackie O.:elegante, simples mas de qualidade e extremo bom gosto, que apesar de parecer muito fácil de conjugar, só pode ser construído por mulheres como ela.Sendo um look que só pode ser composto por mulheres que querem que o seu guarda-roupa seja um complemento da sua personalidade e não a sua personalidade. Jackie O. e Carla Bruni entendem que o aspecto é o primeiro elemento a ser julgado pelo outros e usam a moda como aliado à posição em que se encontram, sem nunca esquecer a personalidade.


    PS:Passa no meu blog!E dá a tua opinião!

    ResponderExcluir