quinta-feira, 17 de julho de 2008

Kate na Capa da Vogue!!!



Por Mirela Lacerda

Keira será a capa de setembro mas é Kate Moss que está na capa de agosto da Vogue americana, na tradicional Age issue, agora Age(less). A super top também é a personagem escolhida para retratar os 30 anos (ela tem 34) e na entrevista revela qual é o segredo do seu sucesso: autenticidade. Ela continua se divertindo como tivesse 17 anos e não tem a menor intenção de parar de fumar seus Malboro Lights. "Essa sou eu. Não quero criar uma fachada falsa. Acho que tenho que ser eu mesma ou então eu viraria uma paranóica".

Há sete anos, na Age issue de agosto de 2001 (com Amber Valetta na capa), Kate foi a personagem dos 20 anos. Na época ela estava de cabelos curtos e fazendo a campanha do perfume Coco Madeimoselle da Chanel. Quase uma década depois, ela teve uma filha (Lila Grace), não casou (e parece colecionar relacionamentos complicados), se envolveu em escandâlos, mas sua carreira continua indo de vento em popa, tanto que a parceria com a Topshop vai ser repetida na coleção de outono/inverno. É por isso que acho Kate a top das tops!

Veja quem mais está nesta edição da Vogue enquanto eu vou correndo comprar a minha, hehehe!

Ps: só um detalhe - esse look da capa não tá fazendo Kate parecer + de 40 anos???

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário