sexta-feira, 11 de julho de 2008

O Reinado de Kate Moss Ameaçado?


Por Mirela Lacerda

A mídia adora criar intrigas que não existem, rivalidades entre pessoas que nem se conhecem, fofoquinhas infladas...Enfim, é a velha frase "quem conta um conto aumenta um ponto" e que no fim das contas vende mais jornais.

A mais recente "polêmica" é o posto de modelo-ícone de estilo, que pertence à Kate Moss há bastante tempo, mas que agora pode ser de Agyness Deyn. A top também é britânica tem mesmo um estilo único e altamente influente (vide o seu corte de cabelo). Por outro lado, dizem que o estilo de Kate já está datado e que ela só repete variações de seus looks-uniforme (botas, shorts, blazers, coletes...).
De look-uniforme ou não, ela continua segurando como ninguém a mistura de peças (não é qualquer uma que usa bota com shorts sem ficar vulgar). Fora que a construção de um estilo leva algum tempo e uma transformação radical a cada seis meses pode ser um sinal de falta de identidade - e não de ausência de criatividade. Para concluir a "polêmica", é bom lembrar que Kate está aí influenciando a moda há quase 20 anos e Agyness apareceu há uns dois, então, no mínimo ela ainda tem muito o que provar, não?

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Podem aparecer algumas com estilo, mas Kate é Kate, totalmente IMBATÍVEL!
    :-)

    ResponderExcluir