quinta-feira, 31 de julho de 2008

Peep toes Christian Louboutin



Por Mirela Lacerda

Na coluna de hoje, falo sobre os novos it-acessórios da moda: óculos, sapatos e jóias. Os sapatos, claro, são eternos objetos de desejo, mas os de salto ficaram um pouco ofuscados pelas sapatilhas e rasteiras. Só que eles estão de volta, recuperando o posto merecido!

Em primeiro lugar na minha lista estão esses peep toes by Christian Louboutin, em cetim vermelho ou azul degradê. Eles estão à minha espera na Bergdorf...

Bookmark and Share

3 comentários:

  1. que luxo!!!! de acordo com o meu trabalho e meus programas, as sapatilhas são perfeitas. mas o sapato alto para mudar um pouco e arrasar é o máximo! alonga as pernas e fica super elegante! todo mundo tem que ter pelo menos um muito bom desses no armário.

    beijos, helena

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos os sapatos.

    O blog está show! Parabéns.

    Conheça a nossa loja:

    www.arzotycalcados.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Peep Toes, mas nao curto os muito altos. Sou baixinha e um tanto estabanada, entao os mais baixinhos são ótimos para a correria do dia a dia.
    bjokas meninas

    ResponderExcluir