quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Je Suis Desolée


Voltar de viagem é sempre uma droga... Começando por ter que arrumar a mala, que na ida vem toda arrumadinha porém na volta...ainda tem as intermináveis horas dentro de um avião e um cansaço acumulado depois de dias e dias de longas caminhadas. Junte a isso à volta pra rotina e pronto: um cenário nada animador. É assim que estou me sentindo. Voltar da Europa é sempre triste pra mim pois por uma semana eu me incorporo totalmente àquela vida e na hora de ir embora dói...

Enfim, aos poucos vou postando tudo de legal que anotei no meu caderninho, respondendo emails pendentes, fazendo upload das fotos acompanhando os desfiles da semana de moda de moda que não vi etc...Falar nisso, que história é essa da Alessandra Facchinetti já estar fora da Valentino?
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Olá Mirela, ao ler seus posts, parece que sinto um pouquinho do que você descreve em suas linhas... eu nunca estive em Paris, mas parece que conheço cada detalhe... não me canso de assistir filmes cuja locação se encontram lá... estou planejando minha primeira viagem de pesquisa e lógico não vou deixar de passar por lá... já acompanho seu blog a um tempo, mas nunca postei... gosto muito do conteúdo.. acabei de criar um blog sobre a aventura de se planejar uma pesquisa de moda.... nem quero pensar no momento do au revoir!!!

    ResponderExcluir