quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Michelle Obama na Vogue?



Depois do super bem-vindo anúncio de que Barack Obama será o novo presidente americano, o mundo da moda já está especulando sobre uma questão importantíssima: será que Michelle Obama vai estampar a capa da Vogue? Tudo indica que sim, já que Anna Wintour fez campanha para o presidente e André Leon Talley derrete-se pela próxima primeira-dama (ela já apareceu na seção It-Girl e teve seu perfil na revista). A única outra first lady que apareceu na capa da Vogue foi Hilary Clinton, em 1998, portanto, Michelle deve fazer história.

Enquanto isso, os estilistas americanos já devem estar em séria disputa para ver quem vai vestir Michelle. Tradicionalmente, o presidente e sua família só vestem marcas nacionais, para prestigiar a indústria local, ou seja, isso significa adeus ao look hi-lo da H&M para Mrs. Obama. Por outro lado, pela sua imagem jovem e casual, é bem provável que ela escolha grifes mais "ousadas" e muito uso de cor, seguindo o estilo da campanha. Novos ares devem chegar à Casa Branca.

Mas, uma coisa precisa ser dita: Michelle não é a nova Jackie, ok???

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Mirela,
    Eu concordo com vc sobre a JACK O.
    Acredito que a Michelle vai encrementar um pouco o dress code da Casa Branca abusando das cores!!!
    Entretanto, pelo que eu tenho observado por aqui a futura primeira dama faz a linha profissional bem sucedida, sendo assim eu aposto que se comecarem a falar muito do modelito ela vai cortar, afinal ela foi chefe dele.....conclui-se que atras de um grande homem tem uma mulher muito grande tb!!! bjs EVELYN BONORINO

    ResponderExcluir