segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rio Summer: Thank you, Nizan


Confesso que não estava nem um pouco empolgada para o Claro Rio Summer. Talvez porque esteja em um momento profissional de transição - e desesperadamente precisando de férias -, talvez porque o Rio já deixou de ser a Cidade Maravilhosa pra mim há algum tempo e hoje a violência, o trânsito caótico e o estado de abandono tem superado as belezas naturais da cidade. Mas no sábado, ao sair da festa da Lenny/Osklen, esqueci de todos os problemas. Por algumas horas, a cidade voltou a ser maravilhosa sim e mostrou o que tem de melhor, não só "para inglês ver", mas por todo seu charme, simpatia dos habitantes e mistura única de balneário com lugar cosmopolita. Pode ser clichê, mas é a pura verdade...

Por isso, eu peço licença para agradecer ao Nizan Guanaes (que, aliás, é uma simpatia), a Donata Meirelles, as marcas que desfilaram e a todos os patrocinadores do evento por apostarem no Rio e ajudarem a elevar, pelo menos por alguns dias, a auto-estima dos cariocas, que não anda lá essas coisas.

Não quero fazer comparações, até porque esse não é objetivo do evento, mas, sem dúvida, foi a temporada de moda mais organizada, profissional, focada e coerente que já vi. Tenho certeza que nenhum convidado saiu decepcionado e que o balanço final é pra lá de positivo. Estava tão bom que pela primeira vez fiquei com pena de acabar e, mais ainda, já estou ansiosa pelo próximo!
Ah, sim, depois de ver todos aqueles desfiles de bíquinis e roupas de praia, minha vontade de tirar férias, em uma ilha paradisíaca, é claro, aumentou mais ainda!

And Valentino is the best!!!!!!!!!!!! Na foto, ele está com a Natalia Vodianova, que parece uma princesa de tão linda!

Bookmark and Share

2 comentários:

  1. nossa, fiquei com as pernas bambas quando o valentino passou por mim, chegando no desfile osklen/lenny. *-* surreal.
    e a vodianova é ainda mais linda pessoalmente.

    realmente, o rio summer foi melhor do que eu esperava! aguardo ansiosa a edição do ano que vem!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo!!!!!!!!!!!
    O Rio Summer bombou!!!!!!E o meninas da moda tb!!!!!
    Talitha Rossi

    ResponderExcluir