terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Volta do Batom



Batom é um produto de beleza que as gerações nascidas depois dos anos 80 não estão familiarizadas, afinal as meninas cresceram usando todo tipo de gloss. Mas o cosmético promete entrar na vida delas e de outras não-íntimas do batom por bem ou por milhões de estratégias de marketing.



Os novos batons da Dolce & Gabbana, por exemplo, gritam sofisticação. A linha chama-se Roses Collection e tem cinco tons inspirados na flor cuja fragrância perfuma todos os produtos. Pat McGrath, a super maquiadora, é a responsável pelo conceito e cores (Shine On, Fascination, Baby Darling, Magnifica, Scarlett) enquanto Scarlett Johansson – sim, o nome é inspirado nela – é a garota propaganda.



Não está convencida ainda? Então fique de olho do Rouge Coco Hydrating Creme Lip Colour – nova linha de batons hidratantes e de longa duração da Chanel. O diretor criativo de maquiagem da grife, Peter Philips, quer de qualquer jeito que as mulheres resgatem o uso do batom e para isso criou 30 tons irresistíveis. Ah, Vanessa Paradis é quem aparece com a boca linda nos anúncios que já devem começar a circular. Será que este é o ano do batom? Aposto que sim!
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Argh, sabe que eu sou nascida nos anos 90(92) e detesto lipgloss. Acho melequento e eu tenho a boa alem de larga, grossa; pareco uma coisa com ele.
    Acho que batom e muito mais elegante, o efeito Matte acho muito seco, mas nada que um chapstick nao resolva, gloss nao! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu testei todos os Rouge Coco e não me animei com nenhum. O da Vanessa Paradis é o mais bonitinho, mas nada assim "must have". Decepção.

    ResponderExcluir