sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Eu Quero!!! - Dia 1

Por Carol Delgado

Tô achando que os espíritos "retrô-fofo" e "boy next door" vão me pegar neste inverno....Já no 1º dia de desfiles do Fashion Rio, meus favoritos foram Apoena e Giulia Borges.





A Apoena já tinha minha prévia admiração, desde que conheci seu trabalho em uma edição do Fashion Business, junto com o grupo Concretamente Brasília. Elaborar uma coleção inteira baseada no trabalho artesanal em tricô é um desafio, e as 45 bordadeiras, sob o comando da estilista Kátia Ferreira, conseguiram desenvolver peças altamente desejáveis. Eu quero vestidinhos, sainhas, blusinhas mais justinhas no corpo e casaquinhos com manga bufante!!




Giulia Borges mostrou seu talento com uma coleção inspirada na minha capital favorita: Londres, ou seja, meio caminho andado para atiçar meus desejos consumistas. Mas foi quando entraram na passarela os looks de alfaiataria com estampa de cavalinhos e modelagem acertadinha, que a coleção me conquistou de vez. Eu quero bermudas, calças e camisas mais sequinhas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário