domingo, 13 de janeiro de 2008

Fashion Rio - The End

Por Mirela Lacerda

Ainda não consegui parar para pensar em todas as tendências. De cara, penso na continuação dos volumes e das sobreposições, a cintura alta continua, a pantalona vem dividir espaço com a skinny, o contraste de tons neutros com cores vivas deve pegar e os acessórios de cabeça são uma grande aposta. Amanhã faço o balanço das fotos de todos os desfiles e coloco em Tendências, na terça-feira. Na quarta estaremos firmes e fortes em São Paulo para o SPFW e eu espero que esse calor insuportável dê uma trégua porque em alguns desfiles me deu nervoso de ver aqueles cachecóis e tricôs queeeentes nos pobres modelos sendo que nem dentro das salas de desfiles o ar condicionado dava vazão.

Me diverti horrores fazendo os vídeos - a Talitha parece que nasceu entrevistando as pessoas e o João, nosso cinegrafista/diretor, futuro cineasta foi um verdadeiro anjo que caiu do céu! A idéia deu muito certo e achei que o resultado ficou a cara do Meninas da Moda! Estou super feliz mesmo! Os vídeos estão em Atualidades, e eu já perdi a conta de quantos foram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário