quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Leques, por favor!




Por Beta Taliberti


Já estamos aqui quase no fim do primeiro dia de desfiles do SPFW e, depois de confirmar que mais uma vez, nas passarelas, o inverno do RJ promete ser um pouco diferente do inverno de SP (mais aquecido), chego à conclusão de que o verão de hoje de SP também podia ser diferente do verão de hoje do RJ. Explico: passamos por muito calor na semana passada durante o Fashion Rio. Mas o calor aqui de São Paulo não deixa nada a desejar ao calor carioca. O meu desejo agora é por uma piscina bem gelada ou uma cachoeira, ou um simples ar condicionado. Ah, isso já ajudaria... Algum estilista poderia ser camarada dos profissionais que moram na Marina da Glória ou na Bienal durante as semanas de moda e distribuir leques durante seus desfiles de inverno (que acontecem no auge do verão brasileiro). Não me entendam mal, eu adoro o verão, mas já estou começando a torcer para o inverno chegar logo... Ainda mais porque estou adorando as coleções de inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário