segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Eu Quero !!! Dia 3

Por Carol Delgado

Ainda na ressaca Fashion Rio (e arrumando as malas para um job bem bacana no SPFW...) termino hoje os posts "Eu Quero!!" e faço um balancinho da temporada carioca.



O tricot punk da Coven (que bom que ela voltou pro line up da semana de moda carioca!!!) foi uma das mais gratas surpresas do FR. A marca mineira é pioneira na "criatividade em tricot"- o look da Daiane Conterato foi um dos mais "Eu Quero!" - e traduziu o mais rebelde dos movimentos culturais de maneira peculiar e muito fashion.





Fofo, muito fofo o desfile da Têca - mesmo não sendo fã da tendência polainas - adoro a idéia de comprimentos curtinhos para o nosso pseudo inverno, ainda mais se ele vier acompanhado de mistura de padronagens e lindos acessórios de cabeça.




Androginia Já!! Maxi-pulls me aguardem, coletinhos hummmmmmmm acho que vou tentar, agora calça clochard só se a dieta for muito poderosa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário