sábado, 12 de janeiro de 2008

Fashion Rio - Acessórios Hype


Por Mirela Lacerda

Ontem, no desfile de Melca Janebro, uma das coisas que mais me chamou atenção foi a bolsa que parecia uma caixa de vinhos. No backstage, conheci a designer responsável pela bolsa, que também funciona como porta laptops. O nome dela é Nina Arruda, da Lela Calzature. Olha ela aí segurando a criação!


Por falar em Rio Moda Hype, achei o nível dos desfiles excelente. Coleções bem conceituadas, modelagens impecáveis, os lados comercial e conceitual bem dosados, enfim, fiquei feliz que tem tanta gente boa por aí e torço para em breve ver todos nas passarelas principais! Dá uma olhada nas fotos, na seção Desfiles no site.
Para quem quer entrar em contato com a Nina Arruda: ninaarruda@yahoo.com

2 comentários:

  1. rAdorei a bolsa no formato de caixas de vinho!!!! muito usual e diferente ao mesmo tempo.Gostaria de saber o contato da designer ou onde ela esta a venda, ou se estar a venda??.Voces podem me dar essa informação??? se possível gostaria de saber.Trabalho com moda e vejo sempre o site de voces acho que seria possível eu ter essa informação.

    ResponderExcluir
  2. nossa q bolsa mais chic e diferente
    assim como a designer,tambem tive o prazer de conhece-la pessoamente um amor de pessoa e de muita competencia, e ela e suas criaçoes sempre arrazando.

    sucesso...

    ResponderExcluir