terça-feira, 15 de janeiro de 2008

PS: Eu Amei o Figurino

Por Beta Taliberti

Outro dia, por acaso, assisti ao filme “PS Eu Te Amo”. Isso foi antes de todos os cartazes espalhados pela cidade. Era a pré-estréia e eu não tinha visto nenhuma notinha no jornal sobre a produção. Cheguei no cinema, vi que não tinha nenhuma opção legal de filme, olhei o cartaz e pensei: “ótimo, vou ver um romance hoje”. Romance? Está mais pra drama e dos bem pesados... Mas isso eu só descobri nos cinco primeiros minutos de filme e as lágrimas começaram a cair, e não pararam mais.

Fazia tempo que eu não chorava assim em um filme. A última vez que eu me lembro de ter sofrido desse jeito foi com “Menina de Ouro”, protagonizado pela mesma Hilary Swank. Mas, nossa, nem parece a mesma pessoa. Com um figurino maravilhoso, o filme “PS Eu Te Amo” consegue deixar Hilary até bonitinha, acreditam? Eu que sempre achei ela tão feia, me surpreendi... No meio do filme você já está até achando normal o belo Gerard Butler (de “300”) ser o marido dela.

O filme é do mesmo produtor de “O Diabo Veste Prada”, daí dá pra entender toda essa preocupação com o figurino. Holly, a personagem de Hilary é um poço de elegância e abusa dos acessórios de cabeça, um mais lindo do que o outro. Aliás, em alguns momentos me lembrou Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”. Além da elegância comum às duas personagens, elas são charás. Audrey também interpreta uma Holly em “Bonequinha”. Coincidência ou não, são dois filmes que vale assistir por causa do figurino. Confira o trailler de “PS Eu Te Amo” no vídeo abaixo. Mas prepare-se para uma noite deprê...



Um comentário:

  1. Eu assisti o filme também por acaso e gostei muito. Eu não entendo muito de moda e não sou muito ousada. A minha linha é simplicidade e elegância. Eu gostei muito do figurino do filme, principalmente os vestidos da protagonista. Por acaso alguém poderia me ajudar onde encontrar os modelos? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir