sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Botas com tudo no inverno!


Por Beta Taliberti

Quem não se apaixonou pelas botas que Juliana Jabour apresentou para o inverno 2008? Impossível resistir a essas belas botas! O acessório promete vir com tudo no próximo inverno e se você faz a linha descolada e não se sente bem com botas mais arrumadas, tem uma ótima opção da marca All Star. A bota laranja abaixo é um dos 20 modelos de All Star selecionados na Wish List de hoje do site Meninas da Moda, que comemora o centenário da marca. A seleção não é só de botas, traz tênis de cano alto e outros de cano baixo bem charmosos. Confira os outros modelos aqui!






5 comentários:

  1. Oi Beta

    Adorei esta lista de tênis, dá vontade de experimentar todos e, é claro comprar alguns.
    Muito boa! Parabéns!

    Lia

    ResponderExcluir
  2. em que site eu encronto essa bota laranja ? Me apaixonei por ela mano ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, este post é de 2008!!! Não dá pra encontrar ela em 2010, né? Talvez só em brecho

    ResponderExcluir
  4. Aii, eu ameeeiii este all Star, sabe eu vi ele numa revista, e então quis ver como ele era de verdade e olha só inde eu vim para no seu site, adorei a bota e quero compra-lá, obrigada por suas dicas, afinal se não fosse por vc talvez eu nunca tivesse encontrada a bota mais perfeita do mundo !

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Eu quero essa bota laranja!
    Qual é o "nome" dela???

    ResponderExcluir