Por Mirela Lacerda
A crítica de Suzy Menkes sobre o desfile de Marc Jacobs ainda não está no ar, mas no site do IHT tem um vídeo da editora conversando com Frida Giannini, a diretora criativa da Gucci, que fala sobre a nova loja da grife em NY (a maior do mundo) e a parceria com Madonna para o evento na ONU. Ela explica também porque a Gucci mudou o foco de marca super sexy e hedonista, nos anos 90 (era Tom Ford) para uma imagem mais filantrópica e consciente nos anos 2000. Assista.
A crítica de Suzy Menkes sobre o desfile de Marc Jacobs ainda não está no ar, mas no site do IHT tem um vídeo da editora conversando com Frida Giannini, a diretora criativa da Gucci, que fala sobre a nova loja da grife em NY (a maior do mundo) e a parceria com Madonna para o evento na ONU. Ela explica também porque a Gucci mudou o foco de marca super sexy e hedonista, nos anos 90 (era Tom Ford) para uma imagem mais filantrópica e consciente nos anos 2000. Assista.
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