quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

LFW - Dia 03

Christopher Kane
Marios Schwab
Meadham Kirchhoff
Krystof Strozyna
Duro Olowu

Aquascutum

Por Mirela Lacerda
Ontem foi sem dúvidas o melhor dia da LFW. É sempre renovador ver as coleções de Christopher Kane, Marios Schwab e Duro Olowu. Foi o dia também da tradicional Aquascutum e dos novos talentos de nomes difíceis: Krystof Strozyna e Meadham Kirchhoff.
Kane e Schwab reforçaram a tendência da silhueta alongada, mas enquanto o primeiro misturou paetês enormes com tricôs e tecidos transparentes, Marios trabalhou vestidos tubulares com texturas e vazados cortados a laser, ou babadinhos aplicados e peles. Adorei os vestidos por cima do jeans. Duro Olowu é o rei das estampas, sempre com motivos africanos e um bom mix de cores e texturas. Desta vez ainda teve brilhos em alguns looks.
A Aquascutum de Michael Herz e Graeme Fidler apostou na especialidade da marca: casacos. Se eu morasse na Inglaterra ou em qualquer outro lugar frio ia querer todos, já que eles vinham em diferentes modelagens e com detalhes coloridos ou estampas, como a de fotos antigas acima.
A dupla Meadham Kirchhoff foi direto pra figura-chave da estação: a profissional urbana que trabalha e precisa de peças como jaquetas, saias, vestidos simples...mas tudo muito sofisticado e com conceito.
Finalmente, o polonês Krystof Strozyna, mais um dos mil talentos saídos da Saint Martin, foi o único que colocou uma certa sensualidade no ar com mini vestidos e corpetes sobre calças, em branco, preto e vermelho. Mesmo assim, os looks eram bem minimalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário